Após falir três vezes, empreendedor inaugura 9º loja de colchões no Paraná

Com forte presença no Paraná, franqueado inaugura terceira loja na capital e ainda pretende continuar expandindo

Ex-funcionário público, Rubinei Campiotto, um dos franqueados com maior número de unidades da Anjos Colchões & Sofás, inaugura sua 9º loja. Empreendedor nato, Campiotto já vivenciou três falências antes de optar pelo franchising, quando viu na rede de colchões e estofados uma oportunidade de crescer de forma mais sólida. A primeira tentativa foi uma pequena loja de eletrônicos, seguida de uma de enxoval e outra de móveis planejados. “Até que decidi investir R$ 30 mil para me tornar sócio de uma unidade da franquia. Gostei e hoje, sete anos depois, estou inaugurando a minha nona unidade”, comenta.

A trajetória do franqueado é de bastante sucesso na rede e não à toa ele chegou a conquistar, em uma de suas lojas, o faturamento acima de R$ 1 milhão por mês. O resultado é reflexo de empenho e estratégias assertivas. “Temos um produto de excelência, que já soma muito a nosso favor, o que precisamos fazer em loja é oferecer um atendimento que respeita o consumidor, o trata com responsabilidade e seja atento ao que importa a ele: qualidade e preço justo”, pondera Campiotto. Durante a pandemia, o empresário também se uniu à rede e trouxe soluções inovadoras para driblar o fechamento das lojas no período de restrições.

“Criamos estratégias digitais para nos sobressair. Investimos nesses canais para fortalecer nossa marca e o resultado veio em forma de vendas. Em casa, devido ao isolamento social, muita gente percebeu que era hora de trocar o sofá ou o colchão e o segmento cresceu. Quem fez a lição de casa no período inicial e mais incerto conseguiu reverter as perspectivas e se saiu bem. Foi o nosso caso, sem dúvida”, comemora. A colheita, para Campiotto, vem agora, com a próxima abertura: a terceira dele na capital paranaense, que se une às demais unidades em Campo Largo, Guarapuava e Ponta Grossa. A perspectiva é abrir mais uma no próximo ano e chegar a marca de 10 lojas.