Após demissão em 2008, empresário fatura 156 milhões com nova empresa

A empresa MTCred, fundada em 2008, começou com um investimento inicial de apenas 20 mil reais após Raniery Queiroz ter sido demitido de um banco durante uma crise. O jovem empresário viu no segmento de crédito consignado uma carência de bom atendimento ao cliente e investiu suas economias, voltando ao mercado de trabalho.

Em apenas dois anos a empresa já possuía 20 lojas em 10 estados do país. Atualmente, já estão presentes em 12 estados, com 34 unidades. O faturamento anual da empresa gira em torno de R$ 156 milhões e conta com mais de 600 mil clientes atendidos. Dentre os serviços oferecidos, os mais procurados são créditos consignados para aposentados e pensionistas do INSS.

Agora, a rede se lança no mercado de franquias, com o objetivo, para 2017, de abrir 10 lojas e 100 unidades Smart (modelo de franquia home office). “A MTCred possui diretores com vários anos de experiência no ramo bancário e nossos franqueados receberão todo esse Know-How de um modelo já testado e com excelentes resultados comprovados, em mais de 8 anos de experiência. Além disso, terá à sua disposição sistemas de gestão, CRM, Assessoria de Marketing, Assessoria Contábil e Jurídica”, afirma o presidente da empresa Raniery Queiroz.

A empresa, que começou após uma crise financeira, surge também como oportunidade para quem procura uma forma de se recolocar no mercado de trabalho, já que a opção de franquia Smart possui uma rentabilidade acima de R$5 mil por mês.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito