Após aquisição pelo CNA Idiomas, Ctrl+Play lança nova marca e campanha

Rede de franquias de tecnologia e inovação promete capacitar jovens e crianças para liderar a próxima revolução tecnológica

Em uma movimentação estratégica para ampliar sua atuação em educação complementar, o CNA Idiomas anunciou no fim do ano passado a aquisição da rede de franquias de programação e robótica, Ctrl+Play. Esta união visa integrar os serviços de ambas as marcas nas franquias, proporcionando uma oferta educacional ainda mais completa para seus alunos.

Unificação dos Serviços: Com essa aquisição, as escolas CNA podem oferecer, além dos cursos de inglês e espanhol, os cursos de tecnologia e inovação da Ctrl+Play, ampliando a base de alunos da rede e fortalecendo a liderança da marca no segmento de educação complementar. Hoje, mais de 90 escolas do grupo já operam também com a marca Ctrl+Play.

Nova Campanha: A Inovação do Amanhã Começa Hoje: A agência Tech&Soul amplia o atendimento dentro do grupo CNA+, desenvolvendo o projeto para a Crtl+Play, uma campanha inovadora para marcar esta nova fase da escola. Utilizando imagens geradas por inteligência artificial, a campanha apresenta um novo posicionamento visual e conceitual para a marca. “Nosso foco é mostrar a Ctrl+Play como uma parceira essencial na transformação do presente e futuro de crianças e adolescentes por meio do ensino de tecnologia”, afirma Flavio Waiteman, CCO da agência.

“A mudança da marca e do posicionamento da Ctrl+Play reflete um novo capítulo da nossa história, com entregas de produtos inovadores que contemplam mais modalidades, mantendo a qualidade do ensino. Essa fase demonstra nosso compromisso em oferecer aos nossos alunos o que há de mais novo no mercado de educação e tecnologia. A nova campanha também reforça nossa responsabilidade de conduzir os alunos por um caminho profissional e multidisciplinar, aliado às inovações”, comenta Henrique Nóbrega, fundador da Ctrl+Play.

Para Luciana Fortuna, CMO do Grupo CNA+, a campanha da Ctrl+Play reforça o posicionamento da marca no segmento de educação complementar. “Nosso objetivo é mostrar que a inovação do amanhã pode começar hoje com o seu filho, levando novas oportunidades de cursos para além da robótica e programação. Essa campanha mostra o que nossos alunos aprendem na Ctrl+Play, valorizando o aprendizado de tecnologias que farão a diferença na vida deles e da sociedade, como por exemplo explorar a inteligência artificial, criar seus próprios aplicativos ou jogos digitais”, destacou Luciana.

Modernização da Identidade Visual: Junto com a campanha, a Ctrl+Play apresenta seu novo logo, que agora incorpora a tagline “Tecnologia e Inovação” em substituição à anterior “Programação e Robótica”. Essa mudança reflete o compromisso da escola em ensinar e dominar conhecimentos que vão além da programação, preparando os alunos para um futuro tecnológico abrangente. “Não importa qual vai ser o futuro da tecnologia, seja ela programação, robótica ou inteligência artificial, a Ctrl+Play ensina a dominar esse conhecimento, proporcionando aos alunos habilidades que vão além da programação”, diz Waiteman.

Recursos Visuais da Campanha: Os anúncios da campanha, destacam a modernidade e a proposta educacional inovadora da Ctrl+Play com imagens geradas por inteligência artificial.

Foto: Divulgação / CTRL+Play

O Futuro da Educação Tecnológica: “A inovação do amanhã começa hoje com o seu filho” é o mote que guia essa nova fase da Ctrl+Play. A escola visa não apenas ensinar tecnologia, mas também proporcionar habilidades essenciais para que os alunos possam desenvolver competências como pensamento crítico, resolução de problemas, criatividade e colaboração, preparando-os para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do futuro tecnológico.