A Megamatte – referência no segmento de alimentação mais saudável – acaba de fechar parceria com o aplicativo BONUZ, que funciona da mesma forma que os tão conhecidos cartões fidelidade. A diferença é que o seu uso é simples e fácil. Trata-se de um cartão fidelidade digital para smartphones. Com o app, o usuário acumula pontos para resgatar brindes e ainda recebe informações de eventuais promoções oferecidas pelas marcas. Em contrapartida, as redes também passam a conhecer e a entender melhor o perfil de seus clientes, podendo, assim, aprimorar e melhorar o atendimento.
O consumidor precisa apenas fazer o download em uma plataforma móvel com os sistemas Android ou iOS. Ao receber o cupom fiscal de atendimento da Megamatte, com valores acima de R$ 11,50 basta fotografar a nota, acessar o aplicativo e carregar a compra, que será confirmada no prazo de 12 horas. Um software de reconhecimento de texto extrai a informação e soma os pontos acumulados. Ao completar seis cupons, o cliente pode resgatar sua oferta.
“A Megamatte está sempre em busca de diferencias competitivos e que tragam uma experiência positiva para quem vai as às nossas lojas. Através da parceira com o aplicativo BONUZ, queremos fidelizar nossos clientes e consequentemente atrair novos consumidores que já circulam no universo digital”, destaca Julio Monteiro, diretor executivo da Megamatte.
A rede ainda oferece um amplo cardápio de bebidas geladas e quentes, com misturas à base de mate, guaraná, água de coco, leite e frutas, além de grande variedade de salgados e sanduíches. Um dos seus maiores diferenciais é o modo de produção exclusivo para o preparo do mate, carro chefe da franquia, que é comercializado em todas as suas unidades. A bebida é feita de forma artesanal com erva-mate orgânica, por meio de uma fórmula livre de conservantes, xaropes e outros componentes químicos. Deste modo, todos os seus benefícios são mantidos, proporcionando aos clientes uma bebida 100% natural e ao investidor um produto altamente rentável. A franquia também possui um dos melhores açaís do Rio de Janeiro, vendendo por mês cerca de 2.000 unidades.
Atualmente, a Megamatte conta com 125 unidades, distribuídas por oito estados brasileiros (RJ, SP, MG, SC, DF, BA, MT e CE). A Megamatte fechou 2015 com 13 novas lojas, somente no Rio de Janeiro, além de 25 novos contratos assinados. A empresa fechou 2015 com um faturamento de R$ 130 milhões, crescimento de 30% em relação ao ano anterior. A Megamatte projeta aumento de 20% no faturamento em 2016. A expectativa é inaugurar 15 novas unidades ao longo de 2016.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!