Anjos Colchões & Sofás participa da ABF Expo Digital em Florianópolis (SC)

Rede de franquias é uma das participantes da feira virtual promovida pela Associação Brasileira de Franchising

Entre os dias 20 e 22 de outubro, a Anjos Colchões & Sofás participa da feira online ABF Expo Digital, um evento gratuito idealizado pela Associação Brasileira de Franchising e voltado a potenciais investidores do estado de Santa Catarina, que desejam adquirir uma das franquias mais recomendadas do setor moveleiro.

Com três décadas de história e há 12 anos no franchising, a Anjos Colchões & Sofás conta com mais de 80 unidades no Brasil e no exterior, planejando atingir em cinco anos a marca de 500 lojas em operação. “A ABF Expo Digital é uma oportunidade para os empreendedores fora do eixo Rio – São Paulo passar a fazer parte de um segmento com capacidade de crescimento aspiracional e sustentável”, afirma Leonardo dos Anjos, diretor de franquias.

A ABF Expo Digital segue a linha da transformação digital tão exigida em tempos de pandemia, possibilitando ao visitante conhecer as marcas expositoras por meio de rodadas virtuais individuais e pré-agendadas com os representantes de cada marca. Para participar, os interessados devem acessar o site www.abfexpodigital.com.br e agendar uma conversa com a equipe da rede franqueadora.

Para se tornar um franqueado da Anjos Colchões & Sofás, o investimento inicial é de R$ 200 mil, com faturamento bruto mensal em torno de R$ 96 mil. O retorno do capital investido vem entre o sexto e o décimo mês do início da operação.