Anjos Colchões & Sofás lança modelo de franquia para shopping e inaugura primeira unidade no Paraná

Para dar maior gás aos planos de expansão da rede, que pretende chegar até o final de 2021 com 140 unidades, franquia inova em novo conceito de loja

Os bons resultados conquistados em 2020, quando a rede Anjos Colchões & Sofás chegou a 100º loja, sendo quatro delas no exterior, tem perspectivas de continuar em alta para 2021. Para estimular os planos de expansão, que prevê concluir o ano com 140 unidades em operação, a rede apostou em um novo modelo focado em shopping centers. O objetivo por trás da estratégia, além de dar maior visibilidade à marca, já que a exposição da loja nestes locais é superior do que as que estão na rua, é também ampliar a possibilidade de faturamento. Segundo o executivo da rede, a projeção é que cada unidade de shopping fature até 50% a mais do que as de rua.

A estreia em shopping trouxe, também, uma novidade à loja. Além do design clean e aconchegante, características intrínsecas à rede, este modelo oferece aos clientes a possibilidade de uma experiência sensorial das mais completas por meio de um totem chamado Sleep Experience. Nele, constará itens que, ao serem utilizados junto ao teste do colchão, estimulará três sentidos simultaneamente: o tato, através do toque com o corpo; o olfato, despertado pelo aroma Anjos Collection em acordo com a proposta da linha de colchões; e a audição, estimulada por uma trilha sonora com sons relaxantes a escolha do cliente.

Outra novidade que chega a este modelo fica a cargo de uma TV, instalada para que os clientes possam conhecer todas as linhas oferecidas pela rede e não ficar restritos apenas aos modelos disponíveis no showroom. “As novidades que esta nova loja traz é resultado de um esforço contínuo da rede franqueadora em oferecer não apenas o melhor colchão ou estofado ao cliente, mas ser um local em que ele tenha a confiança para adquirir um bem duradouro e essencial à saúde. Hoje, mais do que nunca, é claro a importância de se investir em qualidade. Nossa dedicação é permanente e o objetivo não é apenas abrir loja pelo Brasil, mas levar nossa paixão por cada detalhe ao máximo de brasileiros possível”, afirma Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da rede.

Esta primeira unidade da Anjos Colchões & Sofás está localizada no Cascavel JL Shopping, em Cascavel, interior do Paraná. A previsão é que, até o final do ano, o novo modelo seja comercializado em outros estabelecimentos e, juntos, cheguem ao patamar de 140 lojas abertas e 200 contratos assinados.