Anjos Colchões & Sofás inaugura sexta loja em Curitiba

A franquia paranaense chega a sua 51ª unidade no estado e tem como meta abrir 300 lojas até final de 2022

Conhecida pela quantidade de marcas moveleiras, que crescem em número de lojas por todo o Brasil, o Paraná tem se mostrado um terreno fértil para o franchising. De acordo com dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising- sobre o Desempenho das Franquias no terceiro trimestre de 2021, o estado teve um faturamento de mais de R$ 3 bilhões, uma variação de 8,6% quando comparado ao mesmo período de 2020. O segmento de Casa e Construção teve uma participação de 20,2% no faturamento total no terceiro trimestre de 2021.

Natural do Paraná, a Anjos Colchões & Sofás, franquia especializada em colchões e estofados, chega a sua 51ª unidade no estado com a inauguração da sexta loja em Curitiba. “É muito gratificante poder crescer dessa maneira no nosso estado de origem. A abertura dessa loja nos deixa cada vez mais perto da meta de 300 unidades até o final de 2022”, destaca Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede.

Com uma base sólida de franqueados qualificados, a Anjos Colchões & Sofás já conta com 170 unidades em 17 estados brasileiros. Para quem pretende investir em uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$350 mil, com prazo de retorno no período de 8 a 18 meses.