Anjos Colchões & Sofás inaugura primeira loja na região norte do País, em Palmas (TO)

Casal de empreendedores está à frente da primeira unidade e levarão para capital tocantinense uma rede especialista em oferecer conforto, saúde e bem-estar

A Anjos Colchões & Sofás, reconhecida pelo alto padrão na qualidade de colchões e estofados, está chegando na cidade de Palmas, Tocantins. É a primeira unidade da rede na região norte do País e vai ao encontro dos planos de expansão da franquia, que tem por objetivo encerrar o ano com 240 unidades abertas. Quem está à frente da operação é o administrador de empresas Bruno Fistarol e a arquiteta Lizana Fardo Fistarol.

Natural de Santa Izabel do Oeste, interior do Paraná, o casal enxergou na franquia a oportunidade de colocar em prática o desejo de empreender. “Conhecemos a Anjos Colchões & Sofás através de uma franqueada e tão logo ficamos encantados com a estrutura e atendimento. Fomos atrás de mais informações e gostamos muito do modelo de negócio, com estrutura enxuta, boa rentabilidade e fácil controle”, declara Bruno. Tendo em vista os aspectos positivos para o investimento, o casal procurou uma região onde pudesse investir e prosperar com a franquia.

Venderam o escritório de arquitetura que Lizana tinha há mais de 10 anos e mudaram, junto com os filhos, do interior do Paraná para Palmas, capital do Tocantins, para uma nova jornada. “Ao mesmo tempo em que tínhamos o desafio de abrirmos a nossa primeira loja do estado, também contamos com a possibilidade de crescer, já que nosso projeto é abrir outras lojas e nos tornarmos multi franqueados. Não queremos vender apenas produtos e sim experiência aos nossos clientes, a mesma que tivemos lá atrás” declara Lizana

A loja que chega à cidade de Palmas e se soma às 130 unidades no Brasil, que, em 2020, obtiveram um crescimento recorde de vendas, sobretudo após criar novas estratégias de venda online, que possibilitaram dar vazão nos canais digitais e foram responsáveis por faturamentos recordes.