Anjos Colchões & Sofás inaugura loja em São Luís, no Maranhão

Em ritmo de expansão pelo nordeste brasileiro, rede de franquias chega a capital maranhense para oferecer conforto, saúde e bem-estar através de produtos exclusivos e design moderno

Mantendo seu plano de expansão que busca, em um prazo de cinco anos, chegar a 500 lojas, a Anjos Colchões & Sofás, rede de franquias especializada no segmento de colchões e estofados, inaugura em São Luís, capital do estado do Maranhão, a segunda unidade na Região Nordeste do Brasil. Depois de João Pessoa, na Paraíba, a marca agora pode ser encontrada em uma loja novinha localizada no bairro de Calhau.

A novidade que promete trazer aos maranhenses, produtos de extrema qualidade, alta tecnologia e com funcionalidades terapêuticas, é resultado da parceria entre a franqueadora com a advogada Giselle Alencar Marinho e a economista Moema Suemy Santana Marinho, que estreiam como empreendedoras em um segmento com capacidade aspiracional. “Há algum tempo buscava opções para empreender através do franchising. Conheci a rede por meio de uma revista especializada em negócios, depois de fazer um filtro entre mais de cem franquias. A agilidade e rapidez na resposta da franqueadora foi um diferencial para batermos o martelo e decidirmos pela empresa”, declara Giselle.

A Anjos Colchões & Sofás conta com uma base sólida de franqueados qualificados e atrai, cada vez mais, novos investidores como Giselle e Moema, que passam a fazer parte de uma rede que oferece todo o know how necessário para a operação. Desde o início da pandemia do coronavírus, a franqueadora investiu em estratégias de vendas multicanais que asseguraram as atividades, mesmo de portas fechadas.

O resultado dessas ações resultaram em recordes no faturamento. Em junho, a empresa registrou aumento de 93% se comparado ao mesmo período do ano anterior, e manteve o crescimento nos meses seguintes, com 56% em julho e 89% em agosto. Em novembro, a franqueadora permaneceu em franca expansão, com um avolumamento de 59% na venda de novas unidades, quando confrontado com o mesmo mês do ano de 2019.