Anjos Colchões & Sofás chega em Itapema, Santa Catarina

Localizada no bairro de Meia Praia, loja vai oferecer toda linha de produto exclusivo da marca, em um ambiente moderno e arrojado

A fonoaudióloga Sueli Aparecida Alves Miglorini, 38 anos, é a mais nova franqueada da rede Anjos Colchões & Sofás. Sueli e o esposo, Alexandre Miglorini, decidiram empreender no setor moveleiro após mudarem para Itapema, em Santa Catarina. A empreendedora, que morava em Foz do Iguaçu/PR, onde era dona de uma loja de roupas femininas, reuniu o valor da venda do comércio que tinha com a herança que Alexandre havia recebido e optou por abrir uma unidade da rede no bairro de Meia Praia, no litoral catarinense.

Ela conta que há três meses, quando chegou em Itapema, viu que a região não contava com uma loja com a qualidade dos produtos da Anjos Colchões & Sofás, que ela já conhecia muito bem quando morava no estado do Paraná. “Fui em busca de detalhes sobre o modelo de negócio oferecido pela franqueadora e, após conhecer melhor a proposta, me senti segura para empreender e me tornar uma franqueada da rede”, declara Sueli Miglorini. A loja está localizada numa importante via da cidade, onde o comércio moveleiro é intenso. “Conheço a qualidade e os produtos da rede e sei que a linha exclusiva da marca, que surpreende pelo acabamento, conforto, tecnologia e beleza, vai ser o diferencial na região”, afirma.

A confiança da empreendedora é reflexo das ações que a Anjos Colchões & Sofás tomou desde a segunda quinzena de março, quando a pandemia do coronavírus chegou oficialmente ao Brasil. A franqueadora passou a incentivar novas formas de venda, o que deu capilaridade para que os franqueados mantivessem o caixa. Com investimentos em redes sociais, que direcionam para atendimentos via telefone e whatsapp, muitos conseguiram manter as vendas diante da incerteza. A rede, hoje com 80 unidades no Brasil e exterior, atingiu a marca histórica de 93% de aumento no faturamento em junho se comparado ao mesmo período do ano anterior.