Anjos Colchões & Sofás chega à capital mineira

A franquia presente em 15 estados inaugura primeira unidade em Belo Horizonte

Os sócios Sarah Gomes e Joathan Neto conheceram a Anjos Colchões & Sofás através das redes sociais e como já estavam à procura de uma franquia para investir, não tiveram dúvidas. “Estávamos buscando uma franquia confiável, estável e rentável, além do know how de uma empresa já segmentada no mercado. Nos encantamos com a qualidade da Anjos”, explica Sarah.

Mesmo com a dificuldade do momento atual causado pela pandemia da Covid-19, Sarah viu que as vendas do varejo, principalmente no setor em questão, continuaram a crescer e isso foi um fator animador para o investimento. “Estamos abrindo nossa primeira unidade, trazendo a excelência da marca Anjos Colchões & Sofás para o mercado belo-horizontino e queremos abrir outras lojas em breve”, conta.

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) relacionados ao 2º trimestre de 2021, o segmento de saúde, beleza e bem estar teve um aumento de 11,8% no faturamento quando comparado ao primeiro trimestre do ano. Já o estado de Minas Gerais teve um crescimento de 7,69% para 7,80% no faturamento do 2º trimestre deste ano, quando comparado ao mesmo período de 2020.

Com uma base sólida de franqueados qualificados, a franqueadora está determinada em cumprir seu plano de expansão, o qual deseja atingir a marca de 500 lojas até 2025. Hoje, a rede especializada em colchões e estofados já conta com 145 unidades em 15 estados brasileiros. Para quem pretende investir em uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$300 mil, com prazo de retorno no período de 6 a 12 meses.