Anjos Colchões & Sofás chega a Campo Grande (MS)

Capital do Mato Grosso do Sul recebe a primeira loja da rede especializada em oferecer conforto, saúde e bem-estar

A Anjos Colchões & Sofás, rede de franquias especializada no segmento de colchões e estofados, dá continuidade ao seu plano de expansão no estado do Mato Grosso do Sul e inaugura a quarta unidade. Dessa vez, a capital Campo Grande passa a contar com uma loja especializada em proporcionar conforto, saúde e bem-estar, através de produtos exclusivos e com design moderno. Localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Santa Dorotheia, a novidade é resultado da parceria entre a franqueadora e o empreendedor Gerson de Medeiros Midon.

Midon conta que gerenciava uma loja de móveis na capital, onde os produtos principais eram fornecidos pela Anjos Colchões & Sofás. Atuando por oito anos no ramo moveleiro, em maio deste ano surgiu uma oportunidade para implantar uma franquia da marca na região e decidiu investir suas economias, tornando-se franqueado da rede. “Por já conhecer a qualidade dos produtos, fui em busca de conhecer também a proposta da franqueadora. Viajei para Cascavel/PR, onde fica o escritório da franqueadora e fui atendido pelo presidente da empresa, Claudinei dos Anjos, e pelo diretor de franquias, Leonardo dos Anjos, que me apresentaram o modelo de negócios e tiraram todas as minhas dúvidas quanto ao funcionamento e implantação da unidade”, declara. Confiante no sucesso da operação, devido aos produtos de extrema qualidade, alta tecnologia e com funcionalidades terapêuticas, Midon já planeja abrir mais duas lojas na cidade até final de 2021.

A confiança nos resultados futuros têm a ver com a boa fase da rede, que aumentou o faturamento em 93% em junho, comparado ao mesmo período do ano anterior, e manteve o crescimento nos meses seguintes, com 56% em julho e 89% em agosto. Em outubro, a franqueadora permaneceu em franca expansão batendo mais um recorde na venda de novas unidades por todo Brasil. Desde a segunda quinzena de março, quando a pandemia do novo coronavírus chegou oficialmente ao Brasil, a Anjos Colchões & Sofás passou a incentivar novas formas de venda, o que deu capilaridade para que os franqueados mantivessem o caixa. Com investimentos em redes sociais, que direcionam para atendimentos via telefone e whatsapp, muitos conseguiram manter as vendas diante da incerteza..