Anjos Colchões & Sofás chega a Araçatuba, interior de São Paulo

Município recebe a primeira loja da rede especializada em oferecer conforto e saúde através de produtos exclusivos e design moderno

O administrador de empresas, Felipe Gonçalves Xavier Pereira, multifranqueado da Anjos Colchões & Sofás, inaugura sua terceira unidade da rede, desta vez no município de Araçatuba, localizado no Noroeste Paulista. Sentindo a crescente demanda pelos produtos da marca que oferece uma linha exclusiva com design moderno e confortável, o empreendedor abre em uma das principais vias do Centro da cidade mais uma franquia da rede paranaense, consolidando-se com uma dos principais parceiros da franqueadora.

“Desde que iniciou o período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, percebi que os consumidores começaram a buscar mais conforto para o lar, principalmente, em relação a sofás e colchões de qualidade. Foi então que decidi empregar a reserva que havia obtido com as outras operações e investir nessa nova loja. O espaço de 277m² vai contar com o mix completo da marca que surpreende pelo acabamento e tecnologia dos produtos”, afirma Felipe Pereira.

A satisfação do multifranqueado é reflexo das ações que a Anjos Colchões & Sofás vem tomando desde o início da pandemia, quando passou a incentivar novas formas de venda, o que deu capilaridade para que os franqueados mantivessem o caixa. Com investimentos em redes sociais, muitos conseguiram manter as vendas diante da incerteza. Hoje, com mais de 80 unidades no Brasil e exterior, atingiu a marca histórica de 93% de aumento no faturamento em junho se comparado ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com o diretor de franquias, Leonardo dos Anjos, esse aumento se deve a valorização do conforto dentro de casa, já que as pessoas passaram grande parte dos últimos meses em quarentena. “Fomos afetados, assim como tantos outros setores, mas como nossos produtos visam o bem-estar das pessoas, o isolamento fez aumentar a busca por colchões e sofás de qualidade. Somado ao investimento em publicidade digital, os franqueados mantiveram o fluxo de vendas, garantindo o faturamento mesmo na adversidade e com as portas fechadas. Isso atraiu a atenção de novos investidores que desejam empreender num segmento com capacidade aspiracional”, explica.