Anjos Colchões & Sofás abre primeira unidade em São José do Rio Preto, interior de São Paulo

Cidade paulista ganha primeira loja da franquia que tem como meta abrir 500 unidades até 2025

Presente em vários municípios de São Paulo, a Anjos Colchões & Sofás abre mais uma unidade no estado, desta vez na cidade de São José do Rio Preto e sob o comando do advogado Maicon Fosqueira. “Conheci a Anjos quando morava em Cascavel, no Paraná, e resolvi investir no ramo. É a minha primeira franquia e a primeira loja da marca aqui na cidade também, além disso a expectativa para a abertura é das melhores, estamos trazendo um produto diferenciado e um atendimento de qualidade”, explica Maicon.

Maicon acredita que com a abertura do mercado, as vendas tendem a crescer, já que a Anjos é uma franquia reconhecida nacionalmente. “O mercado de colchões e sofás só cresceu após a pandemia. As pessoas passaram a valorizar mais o conforto em suas casas e a investir mais em produtos que melhoram a qualidade de vida. Tenho a confiança de dizer que investir numa marca com mais de 30 anos no mercado é o melhor caminho para quem quer empreender neste momento”, comenta.

Com uma base sólida de franqueados qualificados, a Anjos Colchões & Sofás está  determinada em cumprir seu plano de expansão, o qual deseja atingir a marca de 500 lojas até 2025. Hoje, a rede especializada em colchões e estofados já conta com 145 unidades em 15 estados brasileiros. Para quem pretende investir em uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$300 mil, com prazo de retorno no período de 6 a 12 meses.