Anjos Colchões participa da feira ABF Franchising visando expansão da rede em São Paulo

Após um biênio de retração, 2017 injetou otimismo no segmento de colchões e estofados, com alta de 1,3% em relação ao ano anterior. A perspectiva positiva para 2018, com crescimento esperado para 3%, segundo Instituto de Estudos e Marketing Industrial – IEMI -, dá ainda mais gás aos planos de expansão da rede Anjos Colchões, que participa pela 4º vez da Feira ABF Franchising Expo, evento que acontece entre os dias 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A presença na maior e mais importante feira de negócios voltados para empreendedores, empresários e investidores tem por objetivo fortalecer a marca, principalmente na capital paulista, onde chega fortemente ainda esse ano. Natural de Capitão Leônidas Marques, interior do Paraná, a rede vem nos últimos anos fortalecendo a presença pelo país, especialmente na região sul, onde está localizada a maioria das unidades. Nos dois últimos anos, a Anjos Colchões abriu mais de 20 lojas e, para 2018, o plano é atingir a marca de mais 30 unidades.

Com 56 unidades, a rede está presente em sete estados brasileiros e no Paraguai. O plano agora é conquistar o mercado paulistano, que é o mais exigente entre os demais mercados no Brasil. “Nos preparamos e investimos em produtos, profissionais e estrutura para atender essa nova demanda. Vamos para a Feira da ABF levando nossa excelência em entregar um colchão de qualidade a preços competitivos, além de contar com uma equipe apta a resolver toda e qualquer dificuldade que um franqueado possa encontrar”, garante Leonardo dos Anjos, gestor da rede.