Andrea Kohlrausch participa de talk show comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo, o GNU (Grêmio Náutico União) promove um talk show comemorativo com convidadas especiais. O tema central do evento será sobre “Mulheres Empoderadas”. A mediadora que irá conduzir o bate-papo será Tânia Carvalho. Um dos nomes confirmados para a iniciativa é a diretora de varejo da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch. O evento será realizado no dia 14 de março, às 20h30, no Teatro do União, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Andrea Kohlrausch tem MBA em Gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral de Minas Gerais, especialização em Liderança pela FDC/Kellogg School of Management em Evanston (EUA), participação do IEE (Instituto de Estudos Empresariais) e experiência na área internacional, implantando a área comercial de exportação interna na Bibi e expandindo as exportações para além da América Latina. Além disso, atuou também em diversas áreas da empresa e, em 2010, liderou a estruturação da Bibi Franchising, expandindo o projeto de lojas exclusivas da marca para mais de 62 cidades em 23 estados brasileiros, além dos pontos internacionais, registrando um crescimento da rede desde o ingresso no mercado de franquias.  

Além da diretora da Calçados Bibi, estão confirmados outros nomes como a chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Nadine Farias Anflor; e a advogada, Dra. Sáloa Neme da Silva. Após o talk show, será servido um coquetel pela Confraria União D’Elas, no Salão Foyer. Em breve, o GNU irá disponibilizar os ingressos aos que desejam participar desta iniciativa. Para garantir o seu, basta efetuar a doação de um item de higiene pessoal feminina nas secretarias do clube.

  • Talk show comemorativo ao Dia Internacional da Mulher
  • Data: 14 de março de 2019
  • Horário: às 20h30
  • Local: Teatro do União
  • Endereço: Av. João Obino, 300 – Petrópolis – Porto Alegre – RS