Na noite de ontem, 16, a apresentadora e empresária Ana Hickmann se reuniu, em um jantar exclusivo, com franqueados e estudantes do Instituto Ana Hickmann, rede de escolas profissionalizantes nas áreas de beleza, moda sustentável e fotografia.
O jantar aconteceu no Petit P6 Café & Bistrô em companhia do sócio Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais. Participaram também as franqueadas Rose Fernandes (franquia da Lapa), Samara Oliveira da Silva e Maria Helena Teixeira da Costa (franquia Jardim Ângela), acompanhadas de suas equipes de vendas e colaboradores, além de alunos sorteados de cada franquia, para esse encontro memorável.
“Nesses encontros, falamos sobre a franquia, mas também sobre a vida. É uma excelente oportunidade para descontrair e conhecer de perto a Ana Hickmann, que participa ativamente dos negócios da rede”, comenta Kalaes.
O Instituto Ana Hickmann possui uma dezena cursos profissionalizantes, como barbearia, especialização em penteados, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, terapia capilar e embelezamento do olhar. Para este ano, a meta é alcançar 24 novas unidades.
Para ser proprietário de uma franquia, o investimento varia entre 268 mil a 378 mil. O prazo de retorno estipulado é de 18 a 24 meses.