Ana Hickmann embaixadora da Recco foi a escolhida para estrelar a nova campanha da Recco lingerie.

Com 23 lojas próprias, 16 franquias, mais de 2 mil revendas parceiras distribuídas por todo o território nacional e seu e-commerce próprio, pela primeira vez em mais de 37 anos de história, conta com uma celebridade para levar ao consumidor a cara da “mulher Recco”.

A coleção conta com peças sensuais, cheias de renda e modelagens exclusivas, a marca aposta junto com a apresentadora em uma ideia mais luxuosa de lingerie, que valoriza a mulher e destaca seu corpo com sensualidade. “Encontrar uma marca de lingerie que une conforto, design e qualidade é muito complicado, e a Recco conseguiu oferecer tudo isso com delicadeza e muita feminilidade”, diz Ana Hickmann.

Já com sucesso garantido e apoio da embaixadora Ana Hickmann, a Recco Lingerie criou o “FAST RECCO” e antecipará para a primeira semana de JULHO algumas peças da coleção de verão que estavam com lançamento previsto para setembro.
Além de novidades como rendas com corte exclusivo produzidas pela marca, novos tecidos e cores vibrantes também se destacam na nova coleção.

O que é RECCO FAST? Intitulada Recco Fast, a empresa pretende andar sempre junto com a velocidade da moda, por isso a ideia de apresentar antecipada micros coleções que chegarão às lojas em tempo recorde em um prazo máximo de 15 dias.

A Recco Lingerie é a primeira no mercado de moda íntima a aderir essa ação de vendas que corresponde às necessidades das clientes, oferecendo uma experiência exclusiva de compra alinhada com a velocidade das informações. Esta é a nova postura do consumidor!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito