Amigos viram sócios e abrem franquia de cafeteria

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada em Vitória, Espírito Santo

Leonardo Gerbis, de 37 anos, e Thales Teixeira, de 42 anos, são amigos de longa data e se conheceram trabalhando para uma empresa no setor de petróleo e gás. Ambos sempre conversaram muito sobre a vontade de ter um negócio próprio, logo, eles uniram forças e hoje são sócios de uma unidade da cafeteria Cheirin Bão.

“Nós sempre tivemos muita sinergia e somos grandes parceiros na vida, e desde que nos tornamos mais próximos, sempre conversávamos sobre empreender, investir em um negócio próprio e ter uma renda extra, principalmente o Leo, que sempre teve esse instinto dentro dele”, conta Thales.

Já Leonardo conta que a ideia de abrir uma franquia da Cheirin Bão foi do Thales. “Ele sempre foi muito pró-ativo, sempre gostou de estudar e fazer cursos, e foi em um deles, com o Wilton Bezerra, CEO da rede, que Thales conheceu a CB, e já veio me contar que era um ótimo negócio para começarmos esse sonho”.

Após isso, ambos visitaram algumas cafeterias da rede e gostaram muito do estilo da franquia, dos diferenciais que ofereciam, que de acordo com os sócios são o fato da marca já estar bem consolidada, em expansão, ter uma simplicidade operacional e oferecer produtos e cafés especiais.

Em relação a divisão das tarefas, os novos franqueados afirmaram que Thales ficará com a parte operacional, enquanto Leonardo ficará mais no financeiro, contudo tudo será bem dividido, até mesmo, porque, eles ainda trabalham no setor de petróleo e gás.

“Acreditamos que será um diferencial na região, principalmente porque a Cheirin Bão tem um estilo mais tradicional, porém muito bem feito e de alta qualidade, deixando todos os tipos de faixa etária confortáveis no local. Pretendemos consolidar essa unidade e mais para frente expandir nossos negócios, abrindo mais lojas da CB”, finalizam.

Sua inauguração aconteceu na última sexta-feira, e já conta com três funcionários. A unidade fica localizada na Avenida Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo