Amigos de profissão se tornam sócios em franquia de cafeteria

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada em Balsas, Maranhão

Lander Almeida, de 31 anos, Franciano Santana, de 40 anos, e Rafael Roquete, de 28 anos, se conheceram no Maranhão, por meio da profissão em comum, todos são engenheiros agrônomos e trabalham no estado com agronegócio. Com o passar dos anos, os três se tornaram muito amigos e em uma conversa informal perceberam que tinham um desejo em comum, foi quando abriram uma franquia da Cheirin Bão.

“Sempre que conversávamos falávamos sobre o potencial da cidade de Balsas para investimentos, ao mesmo tempo que comentávamos que não tínhamos um ambiente legal para nos juntar e conversar. Foi em um desses bate papos, que decidimos juntar essas duas opiniões e resolvemos abrir uma cafeteria”, conta Almeida.

Santana conta que conheceram a Cheirin Bão pela internet e que entre os principais diferenciais que chamaram a atenção dos sócios, foi o apoio que eles dão para os novos franqueados, qualidade dos produtos e o ambiente aconchegante, que era o que procuravam. “A questão do apoio para nós é um dos mais importantes, já que não iremos deixar de atuar nas nossas áreas de formação, inclusive, até contratamos um time de operação para nos ajudarmos”, conta.

“Por não ter nada parecido na região, acreditamos que a cafeteria com os produtos mineiros irá chamar mais atenção. E como bons investidores, já estamos analisando possíveis oportunidades para abrir mais franquias da Cheirin Bão no futuro”, explica Roquete.

A unidade fica localizada na Praça Eloy Coelho, em Balsas, Maranhão, e já conta com seis funcionários. Sua inauguração aconteceu no último dia 30.