Alphaville é o local da segunda unidade da rede de treinos com eletroestimulação e estética da BodyBe

Após um longo período de pandemia, que afetou diretamente os ramos de academia e clínicas de estética, a BodyBe anuncia o local de sua segunda unidade.

Confiando no aumento da procura e pela busca das pessoas por mais saúde e otimização de tempo, a BodyBe, com sua proposta inovadora, combina seus treinos de 20 minutos de eletroestimulação com um portfólio de mais de 30 tratamentos estéticos, proporcionando resultados através das melhores tecnologias do mercado.

Se você ainda não conhece a proposta deveria conhecer um pouco mais. Você veste um colete com eletrodos, são gerados estímulos elétricos em todo corpo que potencializam a realização dos exercícios de forma individual e totalmente personalizada, diferente de tudo o que já viu.

São treinos de 20 minutos que equivalem a uma hora e meia de academia, trabalhando o corpo inteiro em um único treino e ativando mais de 300 músculos ao mesmo tempo.

O projeto de Alphaville foi iniciado recentemente com previsão de inauguração para o final de 2021 e já há um projeto de expansão ousado para os próximos anos.

Para quem busca um investimento em uma área inovadora e com uma perspectiva enorme de crescimento, a BodyBe é uma ótima alternativa.