Melhorar a experiência de compra do consumidor, garantir qualidade e preço competitivo são os objetivos da Alphabeto, marca referência em vestuário infantil. Para isso, a empresa vem investindo na modernização de sua fábrica, na eficiência de processos e contratação de especialistas. Assim, o consumidor passa a sentir na ponta os efeitos da reestruturação e o negócio de franquias se torna mais lucrativo.
A rede, que tem como mote ‘vestir criança como criança’, nasceu em 1993 e está presente em todo o território nacional por meio de 650 pontos de vendas multimarcas além de suas 71 lojas, sendo dessas, 57 franquias. Este ano, a empresa concentrou seus esforços para reforçar sua presença no canal omnichanel, com o objetivo de oferecer experiência de compra para o consumidor e fortalecer o negócio.
O estado de São Paulo e a região nordeste são algumas das áreas que a empresa mira para crescer. “Entendemos que este é o momento para entrarmos no mercado paulista, nosso negócio está maduro e consolidado para atender um público tão exigente”, destaca Eduardo Barbosa, Diretor Comercial da Alphabeto.
Para esse ano a empresa esperar crescer cerca de 20% e almeja abrir em torno de 20 unidades, chegando a meta de 120 lojas até o final do próximo ano. “Estamos em boa parte do território nacional, mas ainda temos muito espaço para crescer e disseminar a essência da nossa marca”, complementa Eduardo.