Alphabeto inaugura nova loja no Bangu Shopping

A Alphabeto, grife de moda infantil, inaugura hoje, dia 09 de setembro, a sua 8ª loja na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Localizada no Bangu Shopping, conta com área total de 60 m². Esta é a 29ª no estado do Rio de Janeiro e a 75ª operação da rede no Brasil. Nascida no final dos anos 80, na cidade de São João Nepomuceno, interior de MG, a fábrica da Alphabeto contava inicialmente com apenas nove colaboradores, fornecendo para pequenos varejistas locais. Com a aceitação do produto, o crescimento foi rápido e em pouco tempo já atendia às grandes lojas de departamento brasileiras. E, hoje, a Alphabeto é a marca infantil com maior número de lojas nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“Está no DNA da Alphabeto a qualidade que entregamos para os nossos clientes. Oferecemos um produto de qualidade, onde cada parte da peça produzida é pensada para atender às necessidades do consumidor, seja pelo conforto, modelagem, beleza ou acabamento. Acreditamos que é uma excelente oportunidade a abertura desse ponto de venda no Bangu Shopping, pois levaremos nosso produto diferenciado para o lugar que foi o principal polo de moda do Rio de Janeiro, com a Fábrica de Tecidos Bangu”, explica Marcela Furtado diretora de estilo da Alphabeto, que faz referência à Fábrica de Tecidos Bangu, onde hoje funciona o Bangu Shopping.

A linha de produtos da marca Alphabeto é desenvolvida para meninos e meninas de 0 a 14 anos. Em seu conceito a marca reflete estilo, conforto, preço acessível, a personalização para crianças e um grande investimento em beneficiamentos: bordados à mão, “silks” especiais e estampas exclusivas são os diferenciais da marca.

Sobre a Alphabeto
A Alphabeto conta com avançado parque industrial, com mais de 14 mil m², onde o processo de produção inclui tecelagem, lavanderia industrial, máquinas de bordado a laser, máquinas eletrônicas de estamparia, dentre outras. Em 2014, a fábrica produziu mais de 90% de seus produtos internamente. Seus colaboradores, em torno de 800, são constantemente treinados para que todas as etapas do processo de produção sejam cumpridas com qualidade e rapidez. A fábrica conta ainda com uma lavanderia industrial, onde há uma estação própria de tratamento de água, sem que haja qualquer desperdício.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito