Alpha Square Mall inaugura a operação Meu Açaí Express

A marca, que é referência em açaí de colheita orgânica, chega ao shopping para oferecer aos clientes uma experiência de consumo diferenciada

O Alpha Square Mall, conhecido como o shopping jardim da região de Alphaville, acaba de inaugurar no empreendimento o quiosque da marca Meu Açaí Express, que já possui operações em São Paulo, Rio Grande do Sul, Portugal e Ilhas Canárias.

A marca Meu Açaí Express preza pela saudabilidade, sustentabilidade e transparência no processo de produção, que resulta em um açaí de polpa orgânica, colhido na região do Pará e feito com o mais rápido processamento do produto do mercado, realizado entre seis e 12 horas, proporcionando mais sabor e qualidade, além de ser livre de conservantes. Para se ter uma ideia, no segmento a produção leva em torno de 24 horas para processar.

Meu Açaí Express complementa o mix de opções gastronômicas do Alpha Square Mall, proporcionando aos clientes uma nova experiência de consumo no shopping. “Dentre os nossos objetivos, está a busca constante por operações que agreguem valor ao empreendimento e tenham aderência com os nossos clientes. A Açaí Express atende a todos esses requisitos. Em poucos dias de atendimento, já tivemos feedbacks positivos dos nossos visitantes”, comenta Luis Claudio Nato, superintendente do shopping.

O Alpha Square Mall continua investindo em ações diferenciadas de vendas para auxiliar seus lojistas, como o Alpha Square On, o market place do empreendimento, e o atendimento através drive-thru, onde os clientes podem comprar diretamente das lojas e retirar no Shopping sem sair do carro.

O empreendimento está seguindo todos os protocolos de segurança, como capacidade de público reduzida, horários de funcionamento diferenciados, higienização redobrada, álcool em gel em vários pontos do Shopping, entre outras, conforme a recomendação do Governo do Estado.