Alice Salazar e Patricia Brazil são as atrações da Piccadilly no primeiro de dia da ABF Franchising Expo

Embaixadoras da marca realizam live e recebem o público no estande

A Piccadilly Calçados, marca gaúcha especializada em calçados e acessórios femininos, vai contar com a força de suas embaixadoras para reforçar a sua presença na ABF Franchising Expo, no Expo Center Norte, em São Paulo. As empreendedoras e criadoras de conteúdo Alice Salazar e Patricia Brazil estarão no estande da marca, na abertura do evento, a partir das 13h no dia 28 de junho.

Alice e Patrícia vão levar sua expertise para o evento com o objetivo de mostrar como os investimentos das marcas em ações de marketing envolvendo celebridades impulsionam o varejo e reforçam a conexão com seus públicos, tornando-as mais humanizadas.

Patrícia Brazil empreende há uma década e fundou quatro negócios do zero e com investimento próprio, além de vender uma empresa e impactar milhões de pessoas. Tudo isso, antes de completar 30 anos. Atualmente à frente da plataforma de empreendedorismo para mulheres Ela Sonha Ela Faz, seu objetivo é ensinar o público feminino o passo a passo de uma jornada empreendedora de sucesso.

 

Já Alice Salazar é uma das mais expoentes da sua geração. Uma das principais digitais influencer de maquiagem, foi pioneira em abordar o assunto online, abrindo sua própria rede de franquias com sua marca de maquiagens própria e uma rede de revendedoras. No seu canal do Youtube, soma mais de 2 milhões de seguidores e 450 mil inscritos. Além disso, sua franquia conta com mais 30 lojas distribuídas por todo território nacional, além de ter a marca de cosméticos mais vendida do Brasil.