Alexandre Sita é convidado da Sorridents no CIOSP 2016

Entre os dias 27 e 30 de janeiro, a Sorridents receberá em seu estande no 34º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, no Expo Center Norte, Alexandre Sita, professor da Universidade do Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), consultor no mercado de franquias e fundador da MBA60, uma plataforma de conteúdo online voltada para a área de negócios e ferramentas de educação corporativa.

Com o tema “As vantagens e desvantagens das franquias odontológicas”, Sita apresentará ao público, em sua maioria estudantes e interessados em empreender na área de odontologia, os primeiros passos para abrir um negócio no setor e como gerir com sucesso uma franquia, além de orientar sobre possíveis obstáculos a serem enfrentados. Ao todo serão 10 palestras ministradas todos os dias. O horário deve ser consultado no estande da rede.

A atuação de Alexandre Sita no segmento é vasta. Em 20 anos de carreira, adquiriu experiência ocupando cargos estratégicos em gigantes do mercado, como a AMERICAN AIRLINES, AVAYA e ELEMIDIA. Nos últimos dez anos, foi diretor nas áreas de expansão, operações e marketing em franqueadoras de odontologia e na indústria de implantes. Como palestrante, participou de eventos em universidades como a FGV, Anhembi Morumbi e Mackenzie, além de entidades como a ABF, ABAV, ITS e AMCHAM. Atualmente, é um dos mestres do Canal do Franchising, de conteúdo sobre gestão e negócios, um projeto da ABF com a MBA60.

Palestra “As vantagens e desvantagens das franquias odontológicas”- por Alexandre Sita
34º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP
Horário:
– Dia 26/01 – das 9h às 18h
– Dia 27/01 a 30/01 das 8h às 22h

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!