O Clube de Permuta, plataforma multilateral que possibilita a troca de bens e serviços, acaba de fechar mais uma parceria e anuncia a chegada de Alexandre Guerra, como o novo franqueado da rede em Brasília.
Com MBA em negociações internacionais pela Universidade de Pierre Mendes e mestre em Administração de Empresas pelo Insper, Alexandre Guerra tem uma trajetória de sucesso no mercado de franquias e do empreendedorismo nacional. Nome conhecido no mundo dos negócios, Guerra é o ex-presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB) e ex-vice presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e já foi CEO do Giraffas.
“O mercado de permutas é muito amplo e vantajoso para o empresário que consegue realizar diferentes negociações sem que tenha que mexer em seu caixa. Isso, em tempos de economia incerta, é uma vantagem enorme. Por isso resolvi aliar minha experiência e conhecimento de mercado ao modelo do Clube de Permuta”, ressalta Guerra.
O empresário ainda ressalta as boas expectativas com a chegada em Brasília. “Minha maior motivação é fazer com que a cultura da permuta multilateral cresça dentro de Brasília, tornando-se rotina para as empresas e empreendedores locais. O impacto para esses negócios certamente serão positivos. Estou muito confiante”, diz Alexandre sobre a sua motivação nessa nova fase.
“Recebemos a chegada do Alexandre a rede com muita satisfação. É muito significativo para nós que uma pessoa com a trajetória profissional do Guerra tenha escolhido ser um franqueado do Clube de Permuta” ressalta Leonardo Bortoletto, sócio fundador do clube de permuta.
Alexandre Guerra entra como novo sócio da empresa juntamente com Francisco Nunes e Rafael Mendes, que comandam o clube desde o ano de 2017.
“Estou muito feliz com a sociedade com o Alexandre Guerra para juntos prosseguirmos a franquia do Clube de Permuta em Brasília. O Guerra tem muito conhecimento sobre o mercado e é um empreendedor que certamente irá agregar muito, além de ser um grande amigo.”, diz Francisco Nunes.
Na plataforma do Clube de Permuta, os membros fazem suas negociações. Essas transações são multilaterais, o que significa que a empresa “A” não precisa vender e comprar somente da empresa “B”. O modelo de compra e venda do Clube garante aos membros uma grande possibilidade de negócios. Com 21 unidades e mais de 1600 associados pelo Brasil, o Clube de Permuta já movimentou mais de R$220 milhões em negociações.