Alergoshop – única franquia de produtos hipoalergênicos do país – disponibiliza oportunidade de empreender em Araguaína – TO

Dados recentes da Associação Brasileira de Franquias mostram que o segmento de saúde cresceu 21,5%, ficando entre os três maiores do país

Unidade Alergoshop em Porto Alegre Divulgação

A Alergoshop, rede de franquias pioneira e especializada em produtos hipoalergênicos, está em repasse na cidade de Araguaína, no Tocantins. Para quem deseja empreender e apostar em um negócio vantajoso e consolidado desde 1993, essa é uma excelente oportunidade.

Segunda maior cidade do Tocantins, atrás apenas de Palmas, Araguaína é cheia de atrativos turístico naturais como rios, cachoeiras e mirantes, que agradam os visitantes e proporcionam qualidade de vida para os seus habitantes.

Adquirir uma franquia já em funcionamento tem como principal benefício eliminar o tempo de implementação da loja, que já vem com uma base de clientes ativa e o investidor não começa do zero – é só começar a trabalhar.

Segundo a ASBAI – Associação Brasileira de Alergia e Imunologia, as alergias afetam cerca de 30% da população brasileira e a estimativa é que, até 2050, 50% da população mundial apresente algum tipo de alergia, o que torna a Alergoshop uma franquia com potencial de grandes resultados e ótima lucratividade, principalmente pela excelência que oferece e o fato de ser a única do mercado de franquias desse segmento.

Segundo os últimos dados divulgados pela ABF, o segmento de saúde, beleza e bem-estar teve um aumento de 21,5%, que garantiu o 3º lugar no ranking nacional, o que fortalece a Alergoshop como excelente oportunidade de investimento.

A marca oferece mais de 280 itens em seu catálogo de produtos, todos eles livres de, no mínimo, 95 substâncias que causam alergia, contando também com uma loja já estruturada, ampla e moderna e com apoio administrativo e de marketing, tudo com o suporte e a experiência da rede.

A loja está pronta, é linda, já tem clientela. A única preocupação do novo franqueado será torná-la um sucesso ainda maior”, afirma Julinha Lazaretti, diretora da marca.