Alergoshop participa da Franchising Fair Sudeste

Pioneira no segmento de produtos hipoalergênicos, a Alergoshop está investindo suas fichas no franchising. “Estamos preparados para uma expansão mais agressiva. Temos muita procura de interessado em outros estados então, resolvemos nos apresentar mais ostensivamente”, declara Márcia Goularth, Supervisora de Operações e Expansão da Alergoshop. Com isso, a empresa participa da Franchising Fair Sudeste que acontece em Belo Horizonte, entre os dias 25 e 27 de novembro.

“O estado de Minas Gerais tem o 3º maior PIB (Produto Interno Bruto) e o mineiro tem o perfil que procuramos para operação de nossas lojas: é trabalhador e empreendedor”, explica Márcia. “Essa é a 2ª maior feira que acontece no nosso País, a previsão é que a feira receba 5.650 pessoas. Nossa expectativa é abrir três lojas e três quiosques, principalmente em Belo Horizonte, Uberlândia e Juiz de Fora”, completa.

Essa é a segunda vez que a Alergoshop participa da Franchising Fair. Para a rede de franquias, é uma excelente oportunidade para divulgar a marca e captar investidores sem que eles precisem vir a São Paulo.

Por que investir?

Apenas no primeiro semestre de 2016, a Alergoshop registrou um crescimento de 15% com relação ao ano anterior. E, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising -, seis a cada 10 franquias que serão abertas daqui até o final do ano vão atuar na área de saúde, beleza e/ou alimentação.

Para quem quer apostar nesse promissor mercado, mas sem precisar correr o risco de começar um empreendimento do zero, a Alergoshop é o caminho certo. Com mais de 23 anos de estrada, a empresa conta com cosméticos, maquiagens, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, aparelhos para tratamento do ar entre outros.

Franchising Fair Sudeste
Data: 25 a 27 de novembro
Horário: sexta e sábado – das 14h às 21h // domingo – das 14h ás 19h
Local: Expominas – Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito