Alergoshop inaugura quiosque no Shopping Tamboré

Marca pioneira em produtos para alérgicos no Brasil abre mais uma loja em São Paulo

A Alergoshop, primeira empresa que, há 23 anos, entendeu as necessidades dos alérgicos no Brasil, chega ao Shopping Tamboré, em Barueri, São Paulo. A inauguração faz parte dos planos de expansão da marca que agora conta com quatro lojas próprias e 12 franquias. 

Nos últimos 30 anos, os casos de alergia registraram aumento de 30%. Por isso, a procura por produtos mais responsáveis tem crescido a cada dia. Além de pessoas alérgicas, a Alergoshop atende um público que busca produtos cruelty-free, veganos e que priorizem produtos com menos substâncias nocivas à saúde. 

A loja oferece produtos para cuidados com a casa, como capas antiácaro para colchões e travesseiros, acaricida para limpeza de tapetes e carpetes, lava roupa, purificadores de ar etc. Para cuidados pessoais é possível encontrar várias linhas de cosméticos e maquiagens livres de 105 substâncias nocivas, esmaltes, repelentes, roupas com proteção UV e coletor menstrual de silicone. Para a inauguração do quiosque, os 500 primeiros visitantes receberão um esmalte da linha Eclat. Corra e garanta o seu!