Alergoshop cria ações promocionais para o consumidor em Novembro

Marca está com duas frentes promocionais para o consumidor: AlergoFree, que acontece mensalmente e a Black Friday

Aproveitando o apelo que novembro tem, a Alergoshop, estará com duas frentes promocionais para o mês. Trata-se do AlergoFree, kits promocionais da Alergoshop que são trocados mensalmente e a Black Friday, que contará com descontos de até 30% em produtos específicos.

No ar desde o dia 17 de outubro, a AlergoFree, é uma ação que promove uma mais economia para uma vida livre de alergia, e os consumidores poderão comprar, até o dia 30 de novembro, kits da marca com grandes descontos. Entre eles estão: o kit com dois shampoos, dois condicionadores e um sabonete líquido Uso Diário de R$ 281,70 por R$ 239,40, capa de travesseiro super soft de R$ 355 reais por R$ 301,75, entre outros.

Já entre os dias 01 a 30 de novembro, em comemoração da Black Friday, as linhas Alerpet, o Balm Nossos Amores e a Base Bege Eclat da marca estarão com 30% de desconto. A rede, que é a primeira empresa do país voltada totalmente para produtos hipoalergênicos, conta hoje com mais de 280 itens em seu catálogo e um total de 10 lojas, distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná, Tocantins, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. O objetivo é inaugurar 15 novas lojas até 2025.