Água Doce Express de Barueri (SP) tem condições especiais para o delivery

A Água Doce Sabores do Brasil irá utilizar o delivery como principal ferramenta para levar uma refeição de qualidade aos clientes que não podem sair de casa, durante este período de isolamento. Algumas unidades da rede irão ampliar o delivery para novos horários, inclusive na hora do almoço, já que grande parte dos restaurantes funcionam apenas no período do jantar. Para o serviço de delivery, há campanhas de conscientização da necessidade de os entregadores higienizarem as mãos constantemente com álcool gel entre uma entrega e outra, e no retorno ao estabelecimento. As boas práticas na cozinha, no processo de limpeza e na higienização também foram redobrados e reforçados. A marca tem 80 pontos de operação, sendo que grande parte está localizada no interior dos estados. Vale ressaltar que a rede dá a liberdade para que os restaurantes invistam em promoções de acordo com a região onde atuam.

A unidade Express de Barueri, localizada no estado de São Paulo, terá condições especiais no delivery. Entre as opções, a unidade oferece o carro-chefe da casa, sendo dois Escondidinhos individuais, de carne de sol ou frango, por R$ 50,00. Já para quem é apaixonado por um parmegiana de carne, o combo com um refrigerante de lata sai por apenas R$ 33,90. Junto com a refeição, a unidade entrega um panfleto com orientações sobre como o cliente deve proceder ao receber o produto: higienizar as mãos, colocar a comida em um prato e a bebida em um copo, descartar a embalagem, higienizar novamente as mãos e saborear a refeição.

Os pedidos para o almoço e o jantar podem ser feitos via aplicativo iFood. Durante este período de isolamento social, o horário de atendimento do restaurante pelo delivery será das 11h às 23h. A Água Doce Express de Barueri estará aberta todos os dias, de segunda a segunda.