Água de Cheiro e Go Man lançam kits exclusivos

Com produtos voltados ao público masculino, as marcas anunciam edição limitada para o Natal

Com o Natal se aproximando, começa a difícil procura de presentes voltados para os homens. E com a pouca variedade no mercado, acabamos sempre ficando na tradicional peça de roupa. Pensando em trazer opções que agradem homens de todas as idades e produtos que os incentivem a se cuidarem, mantendo a vaidade em dia, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, e a Go Man, marca eleita 5 vezes a melhor em cosméticos masculinos da América Latina, criaram kits especiais para da data.

Com edição Limitada, a parceria entre as marcas traz quatro kits, todos contendo uma necessaire personalizada e produtos variados para cabelo e barba. Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, os kits surgiram a partir da percepção da falta de produtos voltados ao universo masculino, “Existe a imagem que apenas as mulheres são vaidosas. No entanto, uma pesquisa da ABIHPEC, Associação Brasileira da Industria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos, mostra que 45% dos homens já se consideram vaidosos, além de passarem em média 3,5 horas semanais cuidando da barba e cabelo. Por isso, investimos nesse desenvolvimento que traz produtos de extrema qualidade, produzidos especialmente para eles” conta o diretor da marca.