Água de Cheiro destaca visibilidade e bons resultados após participar da ABF 2023

Em expansão pelo Brasil, marca apresentou diferentes modelos de franquias e chamou atenção de novos possíveis clientes

Imagem: estande Água de Cheiro 2022

A Água de Cheiro, franquia no mercado de beleza e perfumaria, esteve recentemente na ABF Franchising Expo 2023, feira direcionada para franquias de todo o Brasil, com o objetivo de expandir ainda mais seu negócio e ganhar visibilidade em âmbito nacional.

“Nosso objetivo para o evento era o da negociação da abertura de, cerca de, 15 novas unidades. Mas, a performance na feira acabou superando nossas expectativas, gerando 300 atendimentos em mesa, o que nos faz crer que podemos aumentar o número inicial”, conta Peterson Guedes, Gerente de Expansão da Água de Cheiro.

O executivo destaca que o que chamou a atenção de muitos visitantes foram os benefícios apresentados. “Oferecemos condições bem especiais para os futuros franqueados. Entre elas, liberamos o parcelamento em 5 vezes da taxa de franquia, apresentamos 5% de desconto no pagamento à vista e oferecemos R$6 mil em selling de produtos. Com certeza essas estratégias foram importantes para colhermos resultados positivos em breve”, destaca.

Atualmente, a Água de Cheiro possui mais de 180 operações ativas em todo o território nacional e portfólio com mais de 400 produtos, que incluí marcas próprias e multimarcas. O grande objetivo da empresa é desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multi-culturalidade como valores essenciais de sua história.