Natal, uma das datas mais aguardadas do ano, é a oportunidade perfeita para se reunir com as pessoas amadas, dar continuidade às tradições em família e criar lembranças que ficarão guardados para sempre na memória. A véspera do dia 25 sempre conta com a ceia natalina e a tão guardadas trocas de presentes e a chegada do famoso Papai Noel quando o relógio bate meia noite.
Quantas memórias não temos de nossas famílias reunidas, de algum presente que nos marcou, ou então do cheiro de alguma comida que comemos apenas aos natais? Sabendo da importância dessas lembranças, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, está realizando a Campanha Fábrica de Presentes no Natal, para unir a importância dos presentes, com nossa memória olfativa, uma das que desperta mais facilmente a memória afetiva.
Com seus maiores sucessos como, Absinto, Attractive e Pedras Preciosas, lançamento na linha Meu Bem Estar com Moranguinho, e Kits especiais limitados para a campanha, a Fábrica de presentes traz fragrâncias que compõem com todas as ocasiões e estilos, além de preços a partir de R$ 44,90 para atender a todos. A campanha traz o maior investimento feito pela marca no ano de 2022, com divulgações na TV, além de todo trabalho feito nas redes sociais para fortalecer a conexão com o público. A marca está organizando também um amigo secreto com influenciadores, onde será realizado o sorteio e cada influenciador escolherá um produto no site para presentear o nome sorteado.
Para deixar a divulgação ainda mais completa, foi produzido um vídeo em formato 3D onde conseguimos ver como funciona a Fábrica de Presente que é a Água de Cheiro, desde a escolha dos produtos até a embalagem dos mesmos. O formato faz referência as fábricas vistas nos famosos filmes natalinos, onde os ajudantes do bom velhinho embalam os presentes pedidos pelas crianças, trazendo uma aproximação com a magia do natal.
Como se já não bastasse os incríveis produtos da Água de Cheiro, os consumidores que comprarem seus presentes de Natal nas lojas ou e-commerce da marca, poderão ganhar um Vinho Português Rosé para brindarem junto ao banquete de Natal. Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, é muito importante para marca estar presente nas arvores de natal em todo do país, “Nós nos preocupamos muito em trazer uma experiência para nossos clientes, além da qualidade do produto focamos muito na embalagem e no preço acessível. Por isso essa campanha de natal é muito essencial para nós, queremos que todos possam ganhar um presente que traga sentimentos e ótimas memórias, pois sabemos que o cheiro fica gravado e trazem futuramente memorias afetivas de momentos especiais.”