Aeroporto de Viracopos recebe franquia do Mr. Cheney que já é sucesso em vendas

Inaugurada em julho, loja é ponto de encontro para passageiros e reconhecida pelo aroma atraente dos produtos.

Já dono de uma empresa no ramo de alimentação e outras lojas em aeroportos, o empresário André Piccolotto, de 47 anos, e seu sócio Daniel Rossilho, de 38, resolveram que era a hora de embarcar no mercado de franquias. Foi assim que decidiram inaugurar o Mr. Cheney, rede de franquias de cookies tipicamente americanos, no aeroporto de Viracopos.

De acordo com Piccolotto, optaram pelo Mr. Cheney por esta se apresentar como uma franquia adaptável e moderna. “Nós abrimos um braço na nossa empresa voltado para a administração de franquias. Juntamos isso com o fator de ter espaços sobrando no aeroporto por conta da crise causada pela pandemia e percebemos que era hora de investir em um novo modelo de negócio. Após isso, entendemos que o Mr. Cheney era a franquia ideal”, explica.

A loja se mostrou um acerto após um mês da inauguração, que foi no dia 23 de julho. Desde então, o Mr. Cheney do aeroporto de Viracopos vem fazendo muito sucesso, superando até as expectativas do franqueado. “Se trata de uma loja muito atrativa para a ocasião e com um produto de personalidade. Fomos surpreendidos com o volume de vendas. Além disso, também atinge todos os públicos, desde passageiros até a comunidade aeroportuária, como comissárias e pilotos”, explica o empresário.

Apesar do impacto imediato, a expectativa para os próximos meses é ainda melhor, segundo André. “Estamos acompanhando de perto a retomada pós-covid e, mês a mês, o fluxo dentro dos aeroportos só aumenta. Com isso, a tendência é de crescer e vender ainda mais”, ressalta.

O Mr. Cheney Viracopos conta com o cardápio completo da rede com Cookies (Triplo Chocolate, Macadamia, Nozes, etc.), Sobremesas (Brownie, Cinnamon Roll, Panquecas, Cheesecake, entre outros), Salgados e Bebidas (Cafés Especiais, Frappés e Shakes). Por se situar dentro da área de embarque, a unidade funciona das 06:00 até as 23:00.