Acuidar recebe Selo de Excelência em Franchising pelo segundo ano consecutivo

A marca se consolida como maior rede de cuidadores especializados do país

Jessica Ramalho e Vitor Hugo de Oliveira, fundadores da Acuidar Divulgação Acuidar

No mês de março, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou a lista das franquias chanceladas com o Selo de Excelência em Franshising ABF 2024, em que a Acuidar,rede de franquias de cuidadores especializados, foi um dos destaques.

Para além da conquista, a franquia tem solidificado seu sucesso desde seu início, em 2016. A fisioterapeuta Jéssica Ramalho e o geriatra Vitor Hugo de Oliveira, uniram suas paixões pela área da saúde para fundar um negócio que suprisse a carência de cuidadores em João Pessoa, sua cidade natal. O sucesso foi ascendente, fator que levou o negócio ao franchising em 2020. Desde então, a rede segue em constante crescimento, com mais de 160 unidades no Brasil e alcançando mais de dois milhões de atendimentos.

“Receber o Selo representa a consolidação do nosso sucesso. É ver que estamos no caminho certo”, pontua Vitor Hugo, CEO da rede. “Sempre buscamos expandir nossa atuação mantendo os princípios de excelência nos serviços. Ver a Acuidar mais um ano na lista de marcas chanceladas comprova que a estratégia segue eficiente”, acrescenta.

Vitor reforça que, com o processo de rebranding que a marca passou recentemente, a expectativa é desenvolver cada vez mais a atuação da franquia. “Encerramos 2023 com um aumento de 145% no número de unidades e um faturamento superior a R$86 milhões. Seguimos em 2024 com o objetivo de aumentar cada vez mais esses números, assegurando a qualidade dos serviços prestados e o total suporte aos franqueados e a equipe da rede”, conclui.