Acqio link traz facilidade e agilidade aos pequenos empresários

Acqio anuncia nova funcionalidade de pagamentos através de link

O Acqio link é a mais nova funcionalidade para os clientes Acqio receberem pagamentos ao realizarem uma venda. Para realizar o pagamento, o comprador deve clicar no link que receberá do comerciante, via SMS ou WhatsApp, rede social ou e-mail e realizar o pagamento.

Aliado à outras formas de pagamento cada vez mais modernas, o Acqio link traz a praticidade de não precisar de um site, maquininha ou loja física para vender produtos e serviços e receber o pagamento. Podendo beneficiar, principalmente, quem vende pelas redes sociais.

Hoje, com avanço da digitalização, as redes sociais se tornaram também ferramenta de vendas oferecendo mais facilidade para o comprador e para o vendedor.

“O link de pagamento é mais um diferencial da Acqio. Com ele, os lojistas aumentam as vendas, já que é uma plataforma segura e rápida. Além disso, o lojista aumenta seu faturamento já que tem mais uma possibilidade de pagamento. O Acqio link cria confiança para o consumidor e para o empreendedor”, explica Felipe Valença, CEO da Acqio.

O Acqio link funciona da seguinte forma: o link é gerado no aplicativo do lojista, e pode ser compartilhado por e-mail, Whatsapp ou redes sociais para o cliente. O link redireciona o pagador para uma página de finalização de pagamento, onde ele preenche seus dados e finaliza a transação em poucos minutos. Vale ressaltar que o link é pessoal, intransferível e expira em oito horas. O vendedor acompanha os pagamentos em tempo real e recebe o crédito das vendas no mesmo prazo das vendas presenciais.

Segurança e agilidade

Para quem está começando um empreendimento e ainda não conseguiu investir em uma loja online, o pagamento por link cria transações ágeis e seguras, tanto para quem vende como para quem compra. O comprador e vendedor não precisam estar no mesmo local e podem utilizar seus próprios celulares.

O sistema é seguro já que é amparado pela plataforma de pagamentos da Acqio, que inclui desde a fase de desenvolvimento, sistemas antifraude e de criptografia para garantir a privacidade da comunicação. A Acqio não tem limitação de bandeiras nem de parcelamento. A do ACQIO Link taxa é única e fixa em 2,95%.

“É importante ressaltar que a Acqio quer levar esperança para todas as pessoas, desde o pequeno empreendedor, médios e até os grandes negócios. Nós acreditamos em uma transação financeira de qualidade e segura em que o empresário e consumidor final tenham uma excelente experiência e bons resultados financeiros. Com essa nova funcionalidade, a Acqio traz ainda mais possibilidades para todos os clientes”, afirma Valença.