Acqio Franchising traz inovação para as “maquininhas” de cartões

Com o mercado cada dia mais competitivo, empresários são forçados a buscar dentro do segmento que atuam novidades para que seu negócio se torne um sucesso. Exemplo disso é a Acqio Franchising, a primeira rede de franquias especializada em venda de maquinetas POS. “Até o momento não existia uma franquia que vendesse a maquininha, eram apenas locações. Nós chegamos no mercado há pouco mais de dois meses e estamos colhendo ótimos frutos”, disse Kawel Lotti, diretor executivo da rede.

A Acqio Franchising nasceu de uma Join Venture da Acqio Payments, empresa de tecnologia para pagamentos eletrônicos e a SMS Digital Franchising, rede de franquia de disparos de SMS, e já nasceu com 150 franqueados que atuam em mais de 400 cidades em todo o país. “Fazemos questão de oferecer o melhor para nossos clientes, eles precisam confiar em nós, precisamos criar um vínculo com eles, e isso tem acontecido devido ao atendimento presencial e consultivo que nossos franqueados oferecem”, explicou Lotti.

Outro diferencial da rede é possibilidade de dividir as vendas em até 12 vezes pelo cartão de crédito assim que o cliente adquire a maquinha. “Em algumas redes são necessários quatro meses como cliente para que tenham acesso a esse número de parcelas, nós oferecemos essa condição de parcelamento de imediato”, contou o diretor. O recebimento do valor também é rápido, em um período de até 4 dias úteis o valor é depositado na conta indicada pelo cliente.

Maquinetas disponíveis para pessoa física
Muitos profissionais liberais estão perdendo sua clientela por falta de opções o para pagamento. Pode ser dentista, vendedor de porta em porta ou um personal trainner, a verdade é que o brasileiro está cada dia mais buscando uma forma de manter o padrão de vida sem gastar tanto dinheiro.

Para esse público a maquineta Acqio é mais que indicada, possibilitando que o profissional não perca sua venda. “É necessário apenas que exista uma rede WiFi para que a maquininha possa ser conectada. Diferente de outras opções que estão no mercado, ela não é frágil, não é necessário conectá-la em nenhum aparelho celular e ainda emite o comprovante de pagamento na hora da venda para o cliente, o que muitos encaram como uma segurança”, salientou Kawel Lotti.

A maquineta oferecida pela Acqio Franchising não possui taxa de adesão, nem aluguel. “O valor da maquininha equivale a 10 meses de aluguel da concorrente, a diferença é que o cliente é o dono, ele pode fazer o que quiser com ela, inclusive se quiser mudar de cidade ou o ramo do seu negócio, não precisa nos informar ou ficar aguardando nova instalação por dias”, finalizou Kawel.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!