Uma marca se torna forte quando seu nome é sinônimo de credibilidade e bom atendimento, a rede de franquias Acqio Franchising, voltada para a venda de maquininhas de pagamentos eletrônicos POS (cartão de crédito e débito) sabe bem disso e vem conquistando o seu lugar no mercado com o atendimento presencial oferecido por seus franqueados e a qualidade de seu produto. “Nós somos novos no mercado e estamos brigando com grandes nomes, sabemos da nossa missão de sermos realmente diferenciados e oferecermos o melhor para nossos clientes e franqueados, esse é o caminho para o crescimento e nos fortalecer no mercado”, explica Kawel Lotti, diretor executivo da rede.
Há pouco mais de seis meses no mercado, a franquia da Acqio Franchising nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores, um na área de meios de pagamentos eletrônicos e a outra com larga experiência em canais de vendas e Franchising.
Kawel destaca o treinamento oferecido pela Acqio Franchising como um dos grandes diferenciais do sucesso da rede. “Temos dois tipos de franqueados, os franqueados que adquirem uma unidade da rede (e recebem um treinamento completo sobre o produto e abordagem de clientes), e o FDA Franqueado de Desenvolvimento de área, que se torna umgestor regional, responsável pelos franqueados daquela região, é uma forma de estarmos mais próximos de nossos franqueados, o FDA é quem faz esse papel”, explica.
O suporte oferecido pela Acqio Franchising também é destaque, os franqueados possuem respaldo total e podem entrar em contato com a rede por telefone e e-mail com uma equipe capacitada e profissionais diferenciados, falou Lotti.
Por se tratar de uma rede de microfranquia de baixo investimento, a Acqio Franchising possui uma expansão acelerada, atualmente a rede soma mais de 315 unidades em um curto espaço de tempo. “Estamos muito satisfeitos que nossos franqueados tenham entendido o negócio e estejam se dedicando a ele da forma correta. Para o sucesso de qualquer empreendimento é necessário foco e comprometimento”, disse o executivo que completou: “no segundo semestre de 2016 teremos nossa 1ª Convenção de Franqueados em São José do Rio Preto, berço da sede. Estamos planejando um evento que aliará palestras, novos treinamentos, resultados da rede e planejamento estratégico para continuarmos crescendo”, conta Lotti.
O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$5.990 (R$4.990 de taxa de franquia mais R$1mil de capital de giro), a rede não exige loja, a única modalidade disponível é o home office, que segundo Kawel Lotti precisa de muita organização e comprometimento para que dê certo.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!