Acqio Franchising apresenta dispositivo para interação com o consumidor no ponto de venda

A Acqio Franchising é uma rede de franquias especializada em pagamentos eletrônicos por meio de dispositivos portáteis, aquelas famosas maquininhas de cartão de crédito e débito. Atuando por todo o país, a marca já é considerada um sucesso. Em menos de um ano de vida, reúne hoje uma carteira com mais de 500 franqueados, além de promover diariamente o desenvolvimento de muitos empreendimentos que fidelizam o cliente por meio do dispositivo.

Para continuar sendo um sucesso, a rede aposta em inovação! A Acqio complementou o seu portfólio de produtos com o dispositivo de pagamento produzido pela Verifone: o POS VX 690. “Nossa empresa possui um grande know how em tecnologia com uma equipe de TI e desenvolvimento que procura sempre as melhores opções para disponibilizarmos aos nossos clientes. O dispositivo é o que há de mais moderno no mercado, com uma solução híbrida, Wi-Fi e 3G”, explica Kawel Lotti, diretor executivo da Acqio.

Facilidade para o dia a dia
O VX 690 é um dispositivo portátil, mas também pode ser utilizado como um dispositivo de mesa. No que se refere à primeira solução, o dispositivo possui 3G e Wi-fi (o que facilita o uso em locais onde não há rede), além de Bluetooth, suporte para 2 SIM Cards e GPS integrado. Além disso, sua base pode ser conectada por Bluetooth e Wi-fi dispõe de interfaces para conexões Ethernet, Dial-up, USB e serial RS232.

A modernização abrange ainda seu design, com a tela capacitiva, sensível ao toque e resistente a impactos, capacidade para exibição de vídeo e áudio com um slot para SD Card com capacidade de até 32GB, justamente para suportar o armazenamento desses arquivos multimídia.

Sempre atenta às necessidades do consumidor, a Acqio fortalece sua parceria com o mercado oferecendo qualidade em tecnologia e segurança. “O Verifone VX 690 é uma referência em termos de segurança e atende aos requisitos mais exigentes do mercado brasileiro e mundial”, afirma Eduardo Falcão, arquiteto de soluções da marca. Além disso, o dispositivo conta com recursos de multicomunicação, espaço para dois SIM Cards, suporta a leitura de cartões com tarja magnética, cartões com chip com e sem contato e possui duas entradas para SAM Cards responsáveis por maximizar os recursos de criptografia.

Com tanta tecnologia avançada e interação, o cliente final, é claro, não pode ficar de fora! O consumidor também possui benefícios ao utilizá-lo. “O fator segurança é muito importante hoje em dia, e o dispositivo da Verifone responde este quesito à altura, com desempenho elevado, robustez e facilidade de uso”, explica Falcão.

O novo dispositivo possibilita a interatividade com o portador do cartão que, durante o momento do pagamento, pode ser impactado com ofertas e descontos, cupons, sistemas de fidelidade, captura de assinatura, soluções Contactless, entre outros. Com design moderno e diferenciado, é ideal para os diversos tipos de negócios. Explorar todo o potencial do VX 690 passou a ser um desafio para os desenvolvedores de aplicações e as maneiras de encantar o consumidor final ampliaram as oportunidades por meio deste dispositivo.

Com o investimento, a Acqio espera conquistar o mercado e atingir consequentemente, bons números: “Nossa expectativa é que a adoção desta nova tecnologia gere um crescimento de 60% nos próximos três meses”, finaliza Kawel.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito