Acqio anuncia novo escritório em São Paulo

Em uma apresentação nessa manhã (21), a Acqio anuncia novo escritório em São Paulo. Com todas as mudanças que estão ocorrendo no seu sexto ano, a Acqio muda de endereço na capital paulista para ficar ainda mais perto do centro financeiro da cidade.

A mudança de ambiente visa também a aproximação e melhor integração entre todos os colaboradores da empresa, passando de dois escritórios, em Barueri e no Itaim, para a Berrini. O novo escritório está localizado no edifício corporativo Berrini One, um prédio ultramoderno e tecnológico com ótima localização no coração empresarial da cidade de São Paulo e com fácil acesso.

“Aliado a todas as mudanças desse ano, nós temos uma agenda desafiadora de novos produtos para a Acqio e, para isso, precisamos de um time mais próximo. Neste novo escritório, teremos uma base mais tecnológica que trará maiores e melhores resultados para a empresa e para todos os nossos clientes. Nosso objetivo é sempre suprir todas as demandas, principalmente as do mundo financeiro. Queremos uma Acqio ainda mais sólida para 2021”, pontua Felipe Valença, CEO da Acqio.

A inauguração do novo escritório ocorreu junto com transmissão online para os escritórios de Recife (PE) e João Pessoa (PB). A volta presencial dos funcionários ao ambiente de trabalho está ocorrendo aos poucos com todas as medidas de seguranças previstas. De acordo com a superintendente de Gente e Gestão, Eliana Toledo, é importante que todos os funcionários colaborem para um bom retorno.