Ação promocional acontece em toda rede Mania de Churrasco

O mês de setembro é marcado no calendário por duas datas muito importantes para a rede Mania de Churrasco ! – composta pelos restaurantes Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE e Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS – reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping com preços convidativos. São elas: Dia do Cliente e Dia do Churrasqueiro, celebrados nos dias 15 e 30 de setembro, respectivamente.

A rede Mania de Churrasco !, que atende mais de 400 mil pessoas por mês, elegeu a data para uma ação cujo objetivo é prestigiar e agradecer a todos que escolhem a marca para realizar suas refeições com amigos e família. “Queremos celebrar as duas ocasiões em todos os nossos restaurantes por meio de uma ação especial, em parceria com a VPJ. Nossos churrasqueiros vão presentear os consumidores Mania de Churrasco ! com muito sabor”, conta Glaucia Fernandes, gerente de marketing da rede.

A campanha será realizada no dia 15 de setembro, Dia do Cliente, data celebrada anualmente em todo o Brasil, e funciona de maneira simples: na compra de qualquer corte ou prato disponível no cardápio, o cliente ganha uma linguiça de pernil para acompanhar seu pedido e deixar o prato ainda mais saboroso, com um toque a mais do completo e bom churrasco.

A ação é válida para refeições realizadas das 11h30 às 15h, nos restaurantes Mania de Churrasco!, tanto nas unidades PRIME STEAK HOUSE quanto no BUFFET EXPRESS, presentes nos melhores shoppings centers de SP (capital, interior e Grande São Paulo), RJ, MG e PR.

Apenas os restaurantes no modelo Buffet, com conceito “Coma a Vontade”, localizados nos shoppings Tamboré, em Barueri (SP), e Brisamar, na cidade de São Vicente (SP), não fazem parte da ação promocional.