Açaí Sunset lança clube de fidelidade e reforça estratégia de engajamento do consumidor

Iniciativa oferece até 30% em benefícios e integra estratégia da marca para elevar frequência de consumo

A Açaí Sunset, rede de franquias maranhense conhecida por seu açaí artesanal e referência do produto na região, anunciou o lançamento do Clube Sunset, seu novo programa de fidelidade. A iniciativa estreia em dezembro nas lojas próprias e será implementada nas franquias ao longo dos próximos dois meses.

O programa chega com promessa de vantagens agressivas para o consumidor. O cadastro feito de forma rápida por meio de um QR Code disponível no ponto de venda, garante 10% de desconto automático a cada compra. De acordo com as ações promocionais, o benefício pode chegar a até 30% de desconto imediato, reforçando a estratégia da rede de estimular a recorrência.

Para efetuar um resgate do benefício, o cliente deverá acumular um saldo equivalente a cinco vezes o valor desejado – um mecanismo que, segundo a rede, equilibra a atratividade do consumidor e a sustentabilidade da iniciativa. A expectativa é de que a novidade amplie a frequência média de visitas às lojas de três para cinco vezes mensais.

Com cerca de 20 mil consumidores circulando mensalmente pelas lojas da Açaí Sunset, o Clube Sunset surge como um movimento de fidelização alinhado ao crescimento da marca e às tendências do varejo alimentar, que investem cada vez mais em relacionamento digital e benefícios personalizados. Para a rede, trata-se de transformar clientes frequentes em verdadeiros fãs e, de quebra, ampliar o alcance do fruto amazônico que é a marca registrada da casa.

’Além de incentivar a recorrência, o programa nos permite conhecer melhor o comportamento de consumo e criar ações cada vez mais personalizadas e relevantes para os nossos clientes’’ – celebra Ekles Aguiar, fundador da rede.