Açaí da Barra inaugura unidade em Guarulhos

Com primeira loja na cidade, marca segue em crescente expansão com mais de 100 franquias

Divulgação/Açaí da Barra

Em plano de expansão, a chegada do Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo em Guarulhos, um dos principais polos econômicos de São Paulo, traz grandes expectativas para o empresário Daniel Quaresma, que está investindo em sua segunda loja da marca.

Apostando mais uma vez no setor alimentício, o franqueado comenta, “com a primeira unidade, em Pirituba, eu e meus sócios observamos que a região aderiu bem a marca e aos produtos. E essa segunda operação, também nas proximidades, é uma forma de expandirmos em uma cidade com grande força econômica, mercado fértil e grande população”.

A inauguração também tem importância institucional, afirma o CEO e sócio fundador do Açaí da Barra, Everaldo Putti . “Guarulhos tem uma população significativa e com grande potencial no setor de serviços. Estar em uma das maiores cidades do estado de São Paulo é um passo importantíssimo, pois buscamos consolidar nosso nome no imaginário da população”.

A loja oferece um cardápio com mais de 10 tipos de açaí, 16 tipos de sorvetes, e mais de 60 complementos, além de opções de lanches naturais, crepes, queijitos, tapiocas, sucos, vitaminas e milk shakes.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, visando a prevenção à covid-19.