Açaí da Barra inaugura loja em Guarapuava – PR

Unidade contará com descontos de abertura e seguirá normas de distanciamento social

Guarapuava é uma cidade de médio porte do interior do Paraná, com aproximadamente 182 mil habitantes, segundo dados de 2020 do IBGE. O município é considerado um polo regional voltado para o agronegócio, o que possibilita uma exploração ainda maior de setores como de serviços, lazer e consumo. Correlato a esses dados, a cidade recebe, nesta quarta-feira (27), a mais nova unidade do Açaí da Barra, primeiro self-service do estado de São Paulo . O empresário Samarone Souza Lopes escolheu o ponto visando o potencial de crescimento da cidade, no qual enxerga uma grande oportunidade para seu negócio.

“Moro na região Sul há dez anos e tenho notado que Guarapuava cresce cada vez mais. Escolhi trazer o Açaí da Barra para cá por reconhecer a qualidade e seriedade da marca. Estou com as melhores expectativas possíveis para a inauguração”, comenta o franqueado.

Na inauguração, os clientes poderão aproveitar promoções e descontos especiais em vários itens do cardápio, que conta com o famoso mix da rede: mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, que podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis, além de tapiocas, sucos, vitaminas, milk-shakes, lanches naturais, crepes e os deliciosos queijitos, outra especialidade da casa.

E para segurança e proteção de clientes e funcionários, a nova unidade seguirá também todas as medidas de segurança impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, preservando a saúde de todos em combate ao novo Coronavírus.