Academia Washington Cursos de Inglês é opção de empreendimento no setor de educação

Ensinar inglês com eficiência e contribuir com a formação educacional de seus alunos, propiciando, desde cedo, a prática e conversação. Esta é a missão da rede de idiomas Academia Washington, que completa 52 anos de atividades e conta com 70 unidade pelo país.

Com know-how testado e aprovado, a marca oferece ao franqueado uma oportunidade de ir além do lucro de 40% ou de um pay-back rápido, em apenas 5 meses, a partir de seu sistema de negócios e programas inovadores. Com o Sistema de realização de sonhos do franqueado, a franqueadora e o parceiro criam um plano de ação para que as metas pessoais sejam alcançadas dentro de 1 ano. O Programa Socio-Ambiental onde mensalmente, uma parte das mensalidades dos alunos é destinada para projetos especiais de parceiros da Rede, como a adoção de espécies ameaçadas de extinção promovidas pela WWF Brasil ou a doação para o combate à pólio em parceria com o Rotary International. Já o Aluno Nota 10, tem o foco na inclusão de alunos carentes que apresentam um bom desempenho estudantil, para aprenderem inglês sem nenhum custo.

“Estes programas sempre estiveram no DNA da Academia Washington, porém, eram realizados isoladamente. Agora, com nosso franchising, poderemos atuar em grande escala e permitir que nossos franqueados, além de gerarem riqueza para si, possam contribuir para que o mundo seja melhor.” afirma Siddhartha Costa, CEO da Washington.

Seu modelo de franquia é um investimento que apresenta menor risco de falência do mercado, pelo franqueador já conhecer a atuação do segmento e poder direcionar ao marketing as premissas fundamentais para o sucesso do qualquer negócio. “O diferencial do nosso modelo é que queremos obter sucesso e ainda fazer o bem, queremos deixar um legado para o mundo e permitir que nossa empresa seja reconhecida como uma empresa que faz o bem.” comenta Siddhartha.

“Os programas sociais e ambientais mostram que a verdadeira educação é aquela que transforma o ser e o mundo a sua volta, seja com plantio de árvores, preservação de espécies ou auxiliando o próximo.” finaliza o CEO da Washington.

Com o ganho de escala e lucratividade garantida, o investimento para montagem da franquia parte de R$ 68 mil para pequenos municípios até R$ 102 mil reais para as grandes cidades – com valores que já incluem a taxa de franquia. A unidade franqueada opera em até 60 dias a partir da assinatura do contrato e já prevê monetização desde o primeiro mês de atividade.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!