Em tempos de Covid-19, as empresas buscam novas formas de proporcionar produtos e serviços de qualidade aos clientes, sem descuidar-se da saúde e segurança de seus colaboradores. Dentre os diversos empreendimentos que mostram-se pessimistas com o futuro, alguns destacam-se pela eficiência e criatividade, como é o caso da Academia de Inglês Washington Franchising.
A partir das recomendações de isolamento social divulgadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a franqueadora adotou o home office e adaptou-se para oferecer aos seus franqueados e a todos os alunos da rede um suporte eficaz, com medidas essenciais para driblar a crise e proporcionar um aprendizado divertido de língua inglesa.
Com o mote ‘Na escola ou em casa, #wearetogether’ e utilizando a tecnologia a seu favor, a rede de franquias lançou o projeto Washington Fun Time, com conteúdos que permitem que os alunos tenham momentos de entretenimento e descontração com a família durante o período de quarentena, ao mesmo tempo em que aprendem o idioma em conjunto.
A agilidade da empresa para disponibilizar atividades de cada nível de inglês para seus alunos também vem gerando bons resultados. Em apenas uma semana de isolamento social, sua plataforma exclusiva, a WWeb, ultrapassou 50 mil acessos a áudios e vídeos, com uma média de mais de 10 mil visualizações diárias.
De acordo com o empreendedor e CEO da Washington Franchising, Siddhartha Costa, esse sucesso é resultado do engajamento de todos os colaboradores. “Nossa equipe está totalmente comprometida com a qualidade e eficiência dos conteúdos oferecidos. Agora, estamos focados no nosso novo projeto, o Washington Connects, que proporcionará aulas de inglês a distância. Nada substitui o nosso ensino presencial, o contato ‘olho no olho’, mas buscamos alternativas de estarmos mais próximos de nossos franqueados e alunos em uma época de isolamento, levando a nossa metodologia para todos e trabalhando com aquilo que amamos, que é ensinar inglês”, concluiu.