Aberta as inscrições para a Oral Brasil Summit em Bento Gonçalves

Evento realizado pela franquia Oral Brasil terá dois dias de imersão com muito networking com empresários e influenciadores de diversos setores vindos de todo o Brasil

Nos próximos dias 02 e 03 de outubro, Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, será o destino da primeira edição da Oral Brasil Summit. O evento, que tem a realização da franquia Oral Brasil, ocorrerá no Dall’Onder Grande Hotel, destinado para quem está em busca de fazer negócios alinhado ao entretenimento.

O evento de odontologia, inovação e empreendedorismo do Sul do Brasil, reunirá dentistas, empresários e investidores da área da saúde para uma experiência premium de networking e desenvolvimento nos negócios.

Segundo o idealizador do evento e CEO da franquia Oral Brasil, Dionatan de Marchi, o evento tem como principal objetivo acelerar o crescimento desses profissionais por meio de palestras, workshops e o contato direto com grandes players da área de negócios. “A ideia é reunir dentistas, investidores e colaboradores da Oral Brasil em posições estratégicas de empresas com intuito de atualizar metodologias antigas, receber novas implementações de técnicas e processos, além de participantes especiais para agregar com o evento”, afirma.

Os interessados já podem adquirir o ingresso pelo site, que garante o acesso do participante aos dois dias de evento.

“Queremos trazer uma visão 360 graus do que é fazer parte da Oral Brasil e que o participante consiga sair desse evento fazendo uma revolução na sua gestão, no modo de ver a sua clínica e os seus colaboradores”, analisa Marchi.

Imersão

Entre os temas que serão abordados na Oral Brasil Summit será possível conferir a divisão de grandes áreas focais para o crescimento do negócio; novos meios de marketing e captação de clientes com foco em conversão; endomarketing; muito networking; tendências mundiais da odontologia e visão de mercado; fluxo digital na odontologia e técnicas mais simples para o dia a dia; blindagem de problemas; foco nos resultados (seu resultado depende somente de você); liderança com meritocracia; resultados em grande escala; novas tecnologias.

Programação

No primeiro dia do evento, os participantes poderão conferir apresentação com o idealizador do evento e fundador da franquia Oral Brasil, Dionatan de Marchi, que apresentará os resultados conquistados pela empresa e o seu avanço pelo Brasil entre 2022 e 2023. Logo em seguida, será a vez da Sin Implantes contar sobre as projeções para 2023 e a previsão de mercado, incluindo relatos de cases de sucesso.

Logo após o almoço, Alexandre Sita, do grupo empresarial Proselling discorrerá em palestra sobre como aumentar a performance de vendas dos franqueados. Ricardo Kimura, da Impressão 3D na odontologia, abordará o tema “O futuro hoje”. Oberdan Ferreira, diretor nacional da Carestream encerra o ciclo de palestras com o assunto: “Tecnologias inovadoras, tomografias computadorizadas na era digital”.

No final do dia, todos os participantes participarão de uma rodada de negócios, inovações e tecnologias com marcas homologadas e muito network.

No último dia de Oral Brasil Summit, Dionatan volta ao palco com um convidado especial da empresa Neodent do grupo Straumann para falarem sobre algumas das soluções odontológicas. O jovem visionário Dener Lippert, fundador da V4 Company (assessoria de marketing) mostra sobre o avanço dessa área para os negócios. Para fechar com chave de ouro, todos os participantes participarão de uma dinâmica surpresa.

“Além de muito aprendizado, oportunidade de fazer networking, os participantes ainda poderão aproveitar as maravilhas que Bento Gonçalves reserva, já que é considerada uma cidade referência turística nacional. Participar de um evento nesse nível se torna uma grande oportunidade de imersão e se manter atualizado na área de saúde”, finaliza Marchi.