ABC recebe segunda unidade da rede de hamburgueria Tico’s Burger

Seguindo com o forte plano de expansão, a rede de hamburgueria artesanal, Tico’s Burger inaugura mais uma unidade na região do ABC, em São Paulo. A nova loja fica na Praça de alimentação do Shopping ABC, em Santo André, e está sob o comando do casal Edinaldo e Vilma Ferreira.

“Sempre tivemos um sonho de ter o nosso próprio negócio, com o tempo amadurecemos a ideia e trabalhamos arduamente para concretização desse desejo”, conta Vilma Ferreira que é casada com Edinaldo a mais de 20 anos. O casal que nunca trabalhou com o segmento antes descobriu na Tico’s tudo o que eles mais gostavam. “Foi amor a primeira mordida, sem sombra de dúvidas é o melhor hambúrguer que já comemos, sabor nobre, inconfundível. Cuidadosamente manuseado, sem nenhum tipo de conservantes”, conta a nova franqueada. O casal sabia que a Tico’s estava chegando com força na grande São Paulo, e decidiu apostar no diferencial do hamburguer americano de 180g que a rede oferece.

A Tico’s Burger, rede de hamburgueria artesanal, segue com o firme projeto de expansão em 2019 e tem como meta encerrar o ano com 30 lojas vendidas, atualmente já contamos com 10 lojas em pleno funcionamento e mais 8 comercializadas. Além das principais cidades do interior de São Paulo. A nova unidade fica em um dos principais shoppings da região do ABC, em São Paulo.